"La vie est belle" Minha primeira tatuagem (Vídeo) ❤

Booom dia amorinhas, hoje eu vim falar sobre minha tatuagem e o significado dela. 



Tá bom que eu tatuei já tem mais de um mês, mas agora que tive mais tempo para me dedicar ao blog, e isso agora vai ser sempre. 

Antes que tatuar eu perguntava para quem tinha tattoo se doía, e todos diziam que não, mentira, na verdade doí um pouco, as vezes incomoda, mas vou contar a verdade, já quero fazer outra. hahaha (é foda, começa e não quer mais parar). 

Então, tá aqui o vídeo, eu reclamando da dor.. No vídeo eu converso com a Jacke (minha irmã, a que filmou)


Enfim, depois de meses decidindo o que fazer, com quem fazer, onde fazer, decidi então tatuar a frase "La vie est belle" do francês "a vida é bela", eu queria algo que tivesse um significado bonito para mim. 



A história então é a seguinte, eu namorei por 3 anos, e não vou dizer que foi um namoro ruim, bom também não foi, mas graças a Deus terminei, e sempre que terminamos um relacionamento fica aquela sensação ruim, e então decidi criar um significado para a tatuagem, que é a seguinte:

 "A vida tem mil motivos para me deixar feliz e um para me deixar triste, então resolvi passar em cima de todos os meus problemas, e aceitar a realidade, e apesar de tudo a vida é bela. E toda vez que eu me sentir triste ou cabisbaixo, vou olhar para ela e me lembrar que a vida é linda, é bela". 



Pode até ser estranho, mas para mim fez um sentido enorme. E acredito que sempre que formos fazer alguma tatuagem, se ela tiver um significado bonito, você vai gostar muito dela.

E para você que também quer fazer uma tatuagem, fique de olho, porque vou fazer uma postagem dando dicas.. 

Beijoos!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário