Especial Fim de Ano: Looks para festas

"Especial fim de ano" Por ser uma época de muitos eventos e obviamente você vai querer arrasar sem sair da moda. 
A ideia é ajudar todas vocês a se inspirar para montar looks para as festas do final de ano, como o título mesmo diz. 

É festa de formatura, natal, ano novo, festa da empresa, festa do colégio, festa de amigo secreto, são tantas festas que ficamos até meio malucas com isso, "o que vou usar, não sei combinar" Calma não se desespera! Vou me inspirar em cada look! veja:

Look Glam: Se você se identifica com esse look arrasa, aposte em vestidos fofos e sapatos da moda. Como por exemplo: Vestido mega fofo, valoriza o corpo sem deixar vulgar e um ankle boot animal print, pode apostar também nos sapatos com glitter, e uma bolsinha de mão (Clucht). Percebeu que ela evitou abusar nos acessórios, a atenção ficou toda no vestido e sapatos. Arrasou Kim.

Tumblr_m0zui5byuq1qjkob7o1_500_large

Look Despojado: Você gostaficar na moda? Aposte no Mullet e também em cores candy (claras), são duas tendências de uma vez só. Esse look é indicado para festas durante o dia, por ser bem leve e cores clara é a cara do dia. Sapato nude, dá certo com tudo, incrível o poder dessa peça! Aposte, e pode até reciclar e usar em outros looks do fim de ano. Clutch outra peça coringa nessa festas de fim ano.

26634_126135827537775_25811935_n_large


Tumblr_mdp5zpdbdi1r3r46po1_500_large

























Look Comportado Chic: Festas mais formais como de empresas, você deve sempre se mostrar com ética classe e algumas outras qualidades, então evite looks vulgares, muito perua, e aposte em peças chics e ao mesmo tempo comportada. Peplum ótimo investimento, te deixa na moda linda fina e chic. Sapatos com glitter, nude, animal print, tanto faz o look deixa abusar, porque esse modelo de peplum é básico. Pode até ser um usado em festas de ano novo porque é o clássico branco.

 

E porque não usar com calças :)

Photo-12-1024x1024_large

Look Girlie: Uma grande variedades de peças que formam esse look. Rendas, estampas meigas, candy colors, saias fofas, cintura marcada. Resumindo paças meigas,  inspire ..

W6xt94_large Tumblr_mdtndqz2op1rlxfklo1_500_large508319a8aef485598a0005c1-original_large

Gostaram? Mande suas duvidas para Stefannecalixto@yahoo.com.br, e não perca as proximas postagens da serie "Especial fim de ano". beijos