Pintei o cabelo, Californiana



Olá amoras, hoje eu vim falar de uma transformação que eu fiz no meu cabelo que só esta começando. 


Poise, o meu cabelo é pretão como vocês vão ver nas fotos abaixo, e o meu objetivo e fazer a tal californiana loira, e chegando aos poucos no loiro, e eu só descolori o cabelo e deu essa cor. Na foto ficou mais pro lado do marrom, mais pessoalmente ele ta parecendo ruivo natural,  e da próxima vez que eu for pintando vou mostrar pra vocês,como vai ficar.


E o motivo dessa postagem é tentar inspirar vocês a mudar o visual, olha meninas vale a pena muita gente disse que fica melhor, mais uma dica é olhar alguns produtos químicos que você usou antes, porque você pode arrebentar seu cabelo todinho. O meu ficou super ressecado e com uns 5 dias que eu pintei já fiz 2 hidratações nele. Então amiga se for fazer isso hidrate bastante.


Teve alguma duvida, comente que eu respondo. Beijoos