Antes e Depois na maquiagem





Oii, amoras eu fiquei uns dias sem postar aqui no blog, eu sinto muito, estava muito corrida, quem me acompanha na page no facebook, tiveram algumas atualizações, mais eu estou de volta e irei postar sempre que puder.

E pra tampar um pouco da minha ausência eu fiz uma foto que eu sempre quis fazer e isso vai ser sempre ta amoooras, a foto é um antes e depois com make e sem make. Mais gente por favor não se assustem comigo sem make, afinal o que importa é o resultado final. 




Ta ai meninas, entao nessa make eu fiz uma pele básica, porque eu odeio aquelas peles que parecem que fez um reboco (é feia também), fiz um delineado, coloquei um cílios postiço (preguiça de passar rímel), e passei um lápis da vult nos lábios (o da foto abaixo) e meninas podem apostar fica lindo ! 





E pra terminar eu fiz uma make básica na minha irma, pra mostrar que pre adolescentes podem sim se maquiar, mais com cautela. 
Nela eu só passei rímel e um batom cor de rosa da Oboticario.



Então flores, Comente, Beeijoos :*