Dicas de presente para o namorado




Boa Tarde! Essa postagem é especial para elas tá?! hehe 
Meninas faltam pouquíssimos dias para o dia dos namorados, eu já dei dicas do presente para elas e agora é para eles, é bem fácil isso, se você sabe o numero de camisa, sapato, time predileto. Você escolhe o presente do amado ! 


A primeira dica e é a mais básica que é a camisa do time. (gata, só não faz a desentendida e dá o presente do time errado, porque ele vai te gongar. kkk). E o presente vai ser mais bonito ainda se você não der aquelas camisas tradicionais, seja criativa gata dá uma de pano diferente e tal ! 



Escolhi essa camisa porque claro, eu amo esse time, haha ! 


A segunda dica é relógio e óculos. Tá seu namorado pode ser aquele cara que odeia acessórios então você dispensa essa parte. Mais pra quem gosta você pode optar para os tipos de relógios grandões, tá super na moda ! E os óculos pode ser estilo aviador, espelhado (menos aqueles pequenininhos tá?).



Outra dica são sapatos, boné, pulseiras, camisa sem ser de time, calça, bermuda, perfume, barbeados elétrico, havaianas, tem muita opção amiga, é só escolher ! E se seu namorado faz o estilo intelectual dê livros, filmes, se ele for colecionador procure coisa da coleção.  (:




Só que procura saber se faz o gosto dele, porque é chato dar um presente e a pessoa não usar e do mesmo jeito receber presente indesejado. Então e se você garoto leu essa postagem e não sabe o que dar pra sua namorada, eu já tenho uma postagem publicada aqui no blog que te dá as dicas. (DICAS DE PRESENTE PARA A NAMORADA)
Ah participa também da homenagem da foto para o dia dos namorados, clica no link a seguir e saiba como participar ! http://girliefashion-blog.blogspot.com.br/2012/05/homenagem-para-o-dia-dos-namorados.html  


Amiga, só não fica sem presentear tá? Bêsos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário