Decoração: Mala Vintage



Oiiie, amiga, o assunto hoje é malas, mais a gente ninguém vai viajar, o assunto é decoração você já viu ?! nossa é tão lindo, e eu acho tão fofo decoração vintage!  


É engraçado como os conceitos mudam. Até um pouco tempo atrás as malas com aquele design retrô eram vistas como antiquadas, bem coisa da vovó, que não se encaixavam muito ao nosso estilo de vida. Mas como o mundo dá voltas, esse item retrô, não só as malas mais várias outras coisas, coloridinha, com um ótimo acabamento e um ar romântico, está de volta e virou objeto de desejo fashion e de decoração.

Tumblr_ku3s7sxtdc1qat0n0o1_500_large_large_large

A mala é a favorita das blogueiras (fato haha), do mundo a fora, que adoram acrescentar um item vintage no cenário da foto. E, também, das pessoas de bom gosto que sempre renovam a decoração da casa mesclando peças antigas com objetos modernos.
Na moda, além de compor os cenários românticos das imagens – que dá uma vontade imensa de soltar um ownn!



A mala vintage, ainda, é muito funcional. Ela pode ser usada normalmente nas viagens acrescentando um pouco de elegância e charme, não só ao seu look, mas ao seu estilo de vida.
Na decoração, a criatividade com o objeto não tem limite. A mala sai do guarda-roupa para ficar exposta na suapenteadeira com os acessórios que você mais usa.



Ela pode ser a solução para aquelas revistas que você não sabe onde guardar – e a última coisa que pensa em fazer são jogá-las fora – usando-a como um lindo e original revisteiro ou ainda guardar seus livros de cabeceira nela.



É bem nostálgico, mas tem coisa mais linda que guardar as lembranças dos amigos, da família e das viagens que você fez em uma bela mala?



Ou para guardar qualquer outro item!



Ou ter um objeto de decoração super original?



Encanto total;
Se você tem a cama baixa ou colocando outros objetos de apoio, a mala pode se transformar em uma mesinha de cabeceira ou de canto. #fofissima



 E não precisa nem de mesinha par apoiar. Aquele banquinho, que serve para tudo na sua casa, com um pouco de tinta, fica uma combinação incrível!



As opções anteriores, também, podem ser aplicadas em outros cômodos da casa.
Já, se você herdou várias malas retrôs (muito sortuda) você pode deixar elas empilhadas assim:



Além de lindas, você não as deixa espalhadas pela casa tentando escondê-las.

Se você não tem uma dessa, não se desespere! Primeiro, pesquise com a sua família se não tem uma dessa perdida nas casas das tias, no forro da antiga casa… kkk


Se não encontrar vestígios do item e ainda quer muito um, a alternativa é garimpar na feirinha de antiguidades, nos antiquários e brechós que com certeza você vai encontrar uma.


 Mas reforço: garimpe! Pois por voltar a ser um objeto de desejo, o preço dessa mala não ficou tão legal ! 


Tem uma lojinha que eu vi no shopping, ''Imaginarium'' que costuma vender algumas coisinhas vintage, como por exemplo umas com a estampa da  Marylin Monroe , mas se procurar, dá para encontrar uma do jeitinho que você deseja para usá-las de várias formas no seu dia a dia.

É isso amigas, espero que tenham gostado dessa dica incrível ! 


@stefannecalixto

Nenhum comentário:

Postar um comentário