Dicas de presente para a Namorada

Tumblr_ln7dnecq9i1qci4ceo1_500_large


Faltam 15 dias para o dia mais romântico do ano, parece ser muito tempo, mais pode ter certeza que não. E é sempre bom ser prevenido ainda mais se você for comprar o presente pela internet, e não dá pra confiar no correio né?! 
E como eu sei que não é só mulheres que visitam meu blog, resolvi facilitar a vida dos garotos, (não é nada fácil presentear mulheres, rs). 
Todas nós sabemos que eles fiquem em mini desespero quando o dia está chegando e não sabem o que comprar, aí recorrem a frase mais tradicional do pré-12 de junho: “Eu não sei o que comprar pra você, escolhe alguma coisa e eu pago” #todasgrita quando eles dizem isso, tem coisa mais sem graça do que você escolher um presente e só dar a fatura pra ele?!


    Tumblr_lhss7x6ip81qbawiao1_500_large
Perfumes: Para não errar na compra só defina se sua amada é do tipo mulherão, romântica ou de personalidade. Os três perfumes que coloquei na lista traduzem muito bem esses tipos, o Lady Million da Paco Rabanne combina com o mulherão, bem decidida e que faz a poderosa! O Nina Ricci da Nina Ricci combina com as românticas, tem o aroma bem docinho e é bem delicado. O Chanel Nº 5 é o clássico das mulheres de personalidade, tem aroma marcante, sensual e não deixe de ser discreto. Mais também não precisa ser esses importados, pode ser da Oboticário, Natura, só se certifique antes se ela gosta de perfumes doces ou mais floral.                                                                                                                      Melhor compra de perfumes via internet: StrawberryNET
Tumblr_m3tc8zwns31qfc5yxo1_500_large

Acessórios: É bacana presentear com acessórios, é o tipo de coisa que ela usa quase que diariamente. Na lista coloquei o relógio, que é um clássico, no modelo dourado da Swatch, é relógio desejo já faz um tempinho e também coloquei a Pashimina que é muito usada agora no inverno, dá um super charme no look e pode ser usada em várias ocasiões e de vários jeitos.
Melhor compra de acessório via internet: MAG online, Amo Muito Lojas de departamento: Renner, Marisa e C&A
Para comprar relógios: Lojas diversas em Shoppings, com garantia e nota fiscal…
Tumblr_m2hhmodrwn1rtsafco1_500_large

Produtos de beleza: Não adianta encomendar em qualquer folheto ou correr na casa da tia pra pegar aquela pronta-entrega! Tem que ser produtinho legal, que ela vai se orgulhar em dizer que foi o namo que deu! Hihi. Máscara de cílios é uma boa opção, como exemplo essas da Maybelline (foto), ambas são muito boas e dão aquele super up no olhar que todas nós gostamos. Comprar um kit completo com batom, lápis e etc também é uma boa pedida. 
Melhor compra de produtos de beleza: Renner, StrawberryNET, MAC.




Dsc_0550_large
Sapatos e Bolsas: São ótimos para presente! Ligar para a melhor amiga ou na casa da sogra e perguntar o número que ela calça não vai te matar, vai é te ajudar a não apanhar se você der um 39 quando ela calça 36. Sapatilhas estão super na moda, as coloridas e de oncinha principalmente. Os oxfords são super confortáveis, combinam com tudo e são práticos.                                                                                                                                               
Melhor compra de sapatos: Santa Lolla, My Shoes, e várias outras lojas.

Livros: Se a sua gata faz o tipo intelectual, compre livros para ela. Mais pelo amor de Deus procure saber que tipo de literatura ela prefere.

Bom, agora ficou bem mais fácil de agradar a namorada sem errar, mais nunca se esqueçam garotos nós meninas sempre adoramos receber alguns chocolates e flores! Para as meninas, o post com a lista de presente para eles entra no ar logo mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário