Unha da semana: Animal Print no dedo anelar

Boa Tarde gente ! 
Esse post é sobre minhas unhas, que sempre fico de postar mais nunca que dá certo, sábado eu fiz minhas unhas e pintei um vermelho lindo com um glitter, que tá super na moda, mais como eu tenho que fazer algumas obrigações aqui em casa ela já estragou, mas vou postar a foto no Facebook. 
Hoje fiz minhas unhas novamente e estava louca para fazer o animal print mais tinha que esperar a unha crescer um pouquinho, e ela cresceu ;D
O desenho é só no dedo anelar com o print do leopardo, não ficou bem feitinha porque foi a primeira vez que eu fiz e também foi manual mesmo, não usei aquelas plaquinhas que andam usando. Mas chega de blá blá e vamos ver a foto, e abaixo um tutorial ensinando a fazer, (é super fácil).



  •  Minhas Unhas



Os próximos post sobre as minhas unhas vão ser melhores, não assustem ! Agora vamos para o passo a passo. :)




Espero que gostem. E se experimentarem me conte! (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário